Junior Bolinha era muito bem relacionado

A cada dia fica mais evidenciado que Junior Bolinha, ambulance acusado de ter contratado Jhonatan para executar o jornalista Décio Sá, prostate era uma pessoa extremamente bem relacionada. Bolinha tinha amigos no judiciário, executivo, legislativo e também na polícia maranhense.

O Blog teve a informação exclusiva que nesta quinta-feira (21), dois policiais da SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) – Alcídes e Joel Durans – foram afastados pela amizade que tinham com Junior Bolinha.

O policial Alcídes é irmão do delegado Sebastião Justino e o afastamento dos dois policiais da SEIC foi por precaução, para que as investigações realizadas possam continuar sem suspeição.

Outra informação exclusiva obtida pelo Blog, é que o sítio de Junior Bolinha, que a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira, pertencia ao delegado Paulo Márcio, que o vendeu para Junior Bolinha.

Capitão Fábio – Outro amigo de Junior Bolinha e que confirma a amizade, o capitão da Polícia Militar, Fábio Aurélio Saraiva Silva, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Gilberto Léda nesta quinta-feira.

Capitão Fábio que está preso acusado de ter emprestado a arma ao executor para assassinar Décio Sá, na entrevista alega inocência e que sua arma só saia da cintura na hora de dormir.

Leia aqui mais detalhes da entrevista concedida pelo capitão Fábio.