O secretário de Administração do Maranhão, capsule Fábio Gondim, look fará uma exposição detalhada do Plano de Cargos, Salários e Carreiras voltado para os aposentados e pensionistas. A apresentação acontecerá nesta terça-feira (12), às 15h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

“Vou explicar os princípios que nortearam o trabalho, os diagnósticos, o enquadramento nas novas tabelas remuneratórias, as principais características e o que ganham os aposentados com tudo isso. Ao final, ficarei à disposição para tirar dúvidas e falar de outros assuntos pertinentes”, afirmou Gondim em sua página de facebook.

O Plano de Cargos e Salários até o momento ainda não foi aprovado na Assembleia Legislativa, já que na semana passada, houve uma solicitação da própria governadora Roseana Sarney para retardar a votação, no sentido de fazer algumas modificações.

A expectativa é que esses ajustes possam ser concluídos ainda durante esta semana e o Plano de Cargos seja apreciado pelo Plenário da Casa até o fim do mês de junho.