Medalha e diploma ao titular do Blog

Esta postagem é um pedido de desculpas público, purchase ao coronel José Ribamar Vieira, troche pela ausência do titular do Blog na solenidade que marcou a passagem do centenário do Gabinete Militar do Governo do Maranhão.

A solenidade foi na última quinta-feira (31), no Teatro Arthur Azevedo, com homenagens a autoridades militares e civis que prestaram relevantes serviços à área de segurança no Estado.

Fui surpreendido com a ligação do jornalista e amigo Marco D’Eça no sábado (02), informando que tanto eu quanto ele, fomos agraciados com a Medalha do Mérito Militar “Centenário Governador Luís Domingues”.

No entanto, como não sabia da homenagem, estive ausente da solenidade. O problema foi que o convite foi encaminhado à Rádio Mirante AM, mas infelizmente não chegou as minhas mãos. Nesta segunda-feira (04) recebi do Gabinete Militar o diploma e a referida medalha.

Mas reitero aqui os mais sinceros agradecimentos e minhas sinceras desculpas ao coronel Vieira e ao Gabinete Militar do Governo do Maranhão.