Definitivamente o prefeito de São Luís, cialis João Castelo (PSDB), medical está afim de recuperar o tempo perdido, capsule é quer fazer em seis meses o que não fez em três anos e meio.

Depois de anunciar o VLT (veículo leve sobre trilho) – serão cerca de 5 km, o Corredor Urbano de Transporte da capital maranhense, no total de 12,37 km de vias e iniciar o prolongamento da Avenida Litorânea por mais 1.200 metros, João Castelo confirma construção do Hospital de Urgência e Emergência.

Nesta sexta-feira (25), Castelo estará assinando às 10h, a ordem de serviço para a obra de construção do Hospital Central de Urgência e Emergência, orçada em aproximadamente R$ 95 milhões, nas imediações dos bairros Altos do Calhau, Vila Conceição e Planalto Vinhais.

O novo hospital, pelo projeto apresentado, será um dos mais modernos já construídos no Maranhão e contará com 240 leitos, divididos em três pavimentos.

O curioso é que a maioria dessas obras foram promessas de campanha, mas somente agora o prefeito João Castelo demonstra o real interesse em inicia-las, curiosamente no ano em que disputa a reeleição na prefeitura de São Luís.

No entanto, Castelo tem um fator implacável contra essas suas ações, o tempo, que pela inércia nos três anos e meio, será curto, pois as eleições já acontecem em outubro deste ano.

Pelo visto, da maneira como alguns gestores administram, para a melhoria da maioria das cidades e dos Estados brasileiros, seria necessário que todo ano fosse ano eleitoral.

De qualquer forma uma pergunta é inevitável, será que agora vai?