Castelo coroando Diego Sá

O Rei Momo de 2012, there Diego Sá, fez denúncia por e-mail ao Blog e também nas redes sociais, através de sua página de facebook, de um suposto calote que teria recebido da prefeitura de São Luís.

No seu relato Diego Sá afirma ter sido eleito Rei Momo no dia 20 de janeiro e assinado contrato com a Prefeitura São Luís, que por sua vez ficou de fazer o pagamento em até três meses, ou seja, até o dia 20 de abril.

No entanto, segundo Diego Sá, até a presente data o Rei Momo de 2012 da capital maranhense nos seus 400 anos ainda não recebeu absolutamente nada da prefeitura de São Luís. Diego ainda desabafa que sequer tem recebido informação de quando receberá os R$ 3 mil que assegura ter direito.

“Só me resta tomar as atitudes cabíveis como essa de tentar conseguir através de seu Blog a divulgação de mais esse descaso. Não posso considerar quem não me considera, quem não tem palavra e respeito pelo outros” declarou o Rei Momo ao Blog.

Em outra postagem no facebook Diego Sá lança uma campanha: “PAGA O REI MOMO SEU PREFEITO’.


Pelo visto não era esse o ano eleitoral que o prefeito João Castelo, que tenta reeleição, esperava ter. Só lembrando que o secretário de Cultura da capital maranhense é o pedetista Euclídes Moreira.