Deputado Magno Bacelar

O deputado estadual Magno Bacelar (PV) foi a Tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (17) e afirmou que foi ameaçado de morte pelo ex-prefeito de Chapadinha e seu adversário político, ampoule Isaias Fortes Meneses.

Segundo Bacelar, tadalafil a ameaça teria sido feita publicamente num cartório do povoado Sangue de Chapadinha e o ex-prefeito teria afirmado que uma nova derrota eleitoral custaria a vida do deputado.

“Ele afirmou que se a candidata dele perder as eleições, ele mandaria me matar, pois já havia perdido eleições para mim outras duas vezes, que eu era uma praga e não aguentaria uma terceira vez”, afirmou Bacelar.

O deputado que é esposo da atual prefeita, Danúbia Carneiro, ainda disse ao Blog que Isaias teria assumido a execução dos pistoleiros que assassinaram o irmão dele e teria utilizado policiais militares para cometer o novo crime.

“Ele ainda confessou nessa conversa que mandou matar os pistoleiros que mataram seu irmão que foi assassinado e disse que utilizou dois policiais militares para fazer o serviço a um custo de R$ 50 mil” disse.

Bacelar ainda lamentou que Isaias, nessa mesma conversa, tenha desejado a morte do presidente do Senado, o maranhense José Sarney, quando ele esteve internado no Hospital Sírio Libanês.

“Quando a governadora vem a chapadinha ele finge ser seu aliado, mas também nessa conversa ele afirmou que tocaria uma caixa de foguete se Sarney morresse”, finalizou.

Magno Bacelar já fez a denúncia a Comissão de Segurança da Assembleia e a Mesa Diretora do parlamento encaminhará a denúncia para secretaria de Segurança do Maranhão.