Um dos mais tradicionais times do futebol maranhense, shop o Moto Club de São Luis, vive novamente o drama de ser rebaixado para a segunda divisão do Maranhão. A equipe e sua apaixonada torcida já sofreram com essa situação em 2009.

Para complicar os rubro-negros e deixar a situação ainda mais dramática, o time já está fora da competição, não entrará mais em campo e dependerá do São José para permanecer na primeira divisão do futebol maranhense.

O Moto Club tem dois pontos a mais que o Cordino de Barra do Corda, mas a equipe do interior maranhense ainda fará no mínimo dois jogos válidos pela semifinal do segundo turno contra o São José.

Ou seja, o rubro-negro terá que torcer para que o São José vença os dois jogos ou na pior das hipóteses, vença um e empate o outro. Só assim o Cordino não conseguiria somar os dois pontos necessários para rebaixar o Moto Club.

O milagre que o torcedor motense espera poderá começar a acontecer na tarde desta quinta-feira (10), pois o primeiro jogo da semifinal será às 15h45 na cidade de Barra do Corda.

Aos motenses só resta torcer e rezar pelo milagre, que nesse caso tem nome: São José.