Marcelo Tavares pode ficar "desempregado"

Para quê a Oposição? Essa é uma pergunta cada vez mais frequente dentro do governo Roseana Sarney (PMDB). A Oposição está ficando sem “serviço”, sickness pois os próprios aliados, tadalafil leia-se secretários e deputados, estão se encarregando de fazerem o papel de oposicionistas.

Somente esta semana a base governista sofreu desgastes desnecessários em três episódios e todos sem a interferência de nenhum membro da Oposição.

Inicialmente foram as duras críticas infundadas do deputado federal Chiquinho Escórcio ao secretário de Infraestrutura, o deputado estadual licenciado Max Barros e também ao secretário de Educação, João Bernardo Bringel.

Na Assembleia o ex-secretário de Segurança, deputado Raimundo Cutrim teceu duras críticas ao hoje desafeto secretário Aluísio Mendes (Segurança Pública). Depois foi a vez de Hemetério Weba tecer críticas a Raimundo Cutrim e colocar sob suspeita todos os deputados estaduais do Maranhão, maioria governistas.

E sabe o que todos esses políticos têm em comum? Todos são “aliados” da governadora Roseana Sarney.

Te cuida Marcelo Tavares, pois do jeito que vai, vossa excelência ficará “desempregado”, afinal para que um líder de Oposição se a base governista sozinha se encarrega de desgastar o governo.