secretário Joaquim Haickel vistoriando as obras da SEDEL

 

O secretário de Esporte e Lazer, sovaldi Joaquim Haickel, buy vistoriou, na manhã desta terça-feira (08), algumas obras de reforma e construção que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL). Ao lado do secretário-adjunto, Alim Maluf Neto, e de representantes das empresas responsáveis pelas obras, Haickel esteve no Parque Aquático e na Pista de Atletismo do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, e nas praças da juventude do Outeiro da Cruz e do Maiobão.

Haickel quis ver de perto o andamento das obras, que sofreram atraso devido a demora do repasse dos recursos financeiros por parte do governo federal. O secretário cobrou rapidez no andamento das obras e garantiu que a Sedel está fazendo todo o possível para reformar o Parque Aquático e a Pista de Atletismo, além da construção das praças da juventude o mais rápido possível.

Ainda nesta semana, o secretário de Esporte e Lazer visitará outras obras da Sedel, entre elas a dos ginásios Costa Rodrigues e Rubem Goulart além das praças da juventude que estão sendo construídas na cidade de São José de Ribamar.