Clodomir Paz diz que fica na gestão João Castelo

Em entrevista na Rádio Capital, cure o secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Clodomir Paz (PDT), não só reiterou apoio ao prefeito da capital, João Castelo (PSDB), como afirmou não ter motivos para deixar sua gestão.

“É lamentável essa situação. Um partido que tem uma história como tem o PDT não precisava disso, eu estou vendo vários segmentos dentro do partido, mas eu assumi um compromisso com o prefeito e com a cidade de São Luís e agora não tenho motivos para deixar a gestão João Castelo”, afirmou.

Clodomir Paz além de criticar a destituição da Executiva Municipal que ele chamou de anti-regimental, ainda criticou a decisão do último fim de semana, quando o PDT resolveu apoiar a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e se afastar da administração João Castelo.

“A decisão que foi anunciada no fim de semana é abrupta, não houve nenhuma discussão, não havia militância, a militância não aceita isso. Sem discussão e fazer a coisa por interesse pessoal para resolver seus problemas, isso não, isso eu não concordo”, declarou

Sobre a questão partidária Clodomir diz estar avaliando, mas não descartou deixar o PDT. Ou seja, deixou claro que se tiver que escolher entre PDT e Castelo, ele ficará com o prefeito de São Luís.

“Eu vou avaliar se preciso deixar o partido, amanhã pode até acontecer, mas hoje não. Irei resistir contra essa violência que sofre o PDT do Maranhão”, finalizou Clodomir Paz.