França assegura militância do PDT para Castelo

Ainda bastante revoltado com a destituição da Executiva Municipal do PDT, healing da qual era membro, ailment o secretário de Agricultura e Pesca de São Luís, Júlio França, desabafou em entrevista ao Blog sobre a situação do PDT na capital maranhense.

“Fomos golpeados, é lamentável pela forma como o mandato da Executiva Municipal foi cassado e o pior é que sequer ainda fomos comunicados oficialmente dessa decisão”, declarou.

Júlio França, além de confirmar a informação exclusiva do Blog, que ele e Clodomir Paz (SMTT) entregaram os cargos, também reiterou apoio ao prefeito João Castelo.

“Defendo a tese de aliança com o prefeito João Castelo, pois estamos na administração desde o início e agora ir para outro palanque e falar mal do que participei, seria incoerência. Eu e o Clodomir entregamos os cargos, mas o prefeito não aceitou”, disse França.

O secretário ainda foi categórico em afirmar que a estratégia que beneficiará o deputado Edivaldo Holanda Júnior não surtirá o efeito que os “caciques” do PDT esperam, pois a militância da legenda ficará com João Castelo.

“Eles estão fazendo tudo isso para levar a legenda para o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), apenas a sigla PDT, mas não a militância, pois essa ficará com o prefeito João Castelo e o pior é que os caciques que controlam a legenda sequer discutiram essa tese com o restante dos pedetistas”, finalizou.

No fim de semana o PDT fará um encontro para discutir o assunto e contará com a presença do secretário da Executiva Nacional, Manoel Dias e pelo visto será quente e com muita roupa suja para lavar.