Irritado depois de mais uma eliminação, ask o técnico do Flamengo Joel Santana, thumb não gostou quando foi questionado pelo repórter Ronald Rios, do CQC, na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Vasco. O humorista fez uma piada sobre Ronaldinho Gaúcho e uma propaganda de TV em que o técnico fala inglês e causou uma grande confusão.

Já no fim da coletiva, mesmo sem o microfone e em voz alta, Ronald fez a sua piada: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”.

O treinador flamenguista não gostou nenhum pouco e nervoso pediu até mesmo a prisão do repórter. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece”, ponderou irritado Joel.

Logo após a confusão, o produtor da TV Bandeirantes conversou com a assessoria de imprensa do Flamengo para amenizar o clima de tensão.

Alterado, Joel apareceu no local e voltou a reclamar da piada do CQC. “Por isso falo que precisamos nos reciclar sempre. Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, comentou o treinador, que concluiu:

“Meu filho, eu tenho 63 anos e você tem 20 e poucos. O que você tem de vida é menos do que o que tenho de futebol. Tenho filhos mais velhos que vocês. O mínimo que você precisa fazer é me respeitar. Faça-me o favor. Na boa, garoto, não é hora de piada. Preste atenção”, encerrou.

O programa CQC com a confusão envolvendo Joel Santana e o repórter Ronald Rios deve ir ao ar nesta segunda-feira (23), na TV Bandeirantes.