Dia decisivo para Washington e Bira

Durante todo este domingo (15), tadalafil 220 delegados do Partido dos Trabalhadores estarão definindo o nome da legenda para disputar a prefeitura municipal de São Luís nas eleições 2012.

A disputa será entre o vice-governador Washington Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré, physician um dos dois será o candidato petista.

O encontro do PT acontecerá no SESC do Olho D’Água é marcarão encerramento de uma discussão que já vem sendo travada desde o início do ano.

No mês passado, try os filiados do PT em São Luís votaram em uma das seis chapas que participaram da primeira prévia petista e naquele momento, houve uma vitória das chapas que o apoiaram Washington por 1.035 votos contra 808 das chapas que apoiaram Bira.

Utilizando o critério desta votação é que foram escolhidos os 220 delegados que neste domingo definem o candidato petista nas eleições deste ano.

Washington leva ligeira vantagem na disputa, pois as chapas que o apoiaram indicaram 124 delegados contra 96 das chapas que apoiaram a candidatura de Bira. Sendo assim, se nada “anormal” acontecer a vitória seria do vice-governador por 28 votos de diferença, mas é melhor esperar o dia terminar.