Chico Gomes disputará eleição em Viana

O deputado estadual Chico Gomes, prostate em entrevista ao Blog, sovaldi confirmou que irá disputar realmente a prefeitura de Viana nas eleições de 2012. O parlamentar assumiu na Assembleia a vaga de Carlos Filho que foi para a secretaria de Juventude.

“O meu grupo político em Viana definiu que nós escolheríamos um pré-candidato nas próximas reuniões, mas apesar de termos outros excelentes nomes, houve de imediato um consenso em torno do meu nome e nós vamos para a disputa”, declarou.

Chico Gomes garantiu que a sua candidatura ainda será oficialmente lançada em Viana e que pelo fato de não possuir “inimigos políticos” espera conseguir muitas alianças em torno do seu nome.

“Iremos lançar essa pré-candidatura em Viana para oficializar esse momento, mas já estamos articulando o crescimento da candidatura, pois não tenho adversários políticos na cidade e por isso buscarei todas as lideranças. Atualmente temos vários nomes na disputa, mas a ideia é fazer uma grande união no sentido de que Viana recupere o seu passado histórico de uma grande cidade na Baixada Maranhense” afirmou.

Indiscutivelmente um excelente nome, pois com sua experiência e competência pode sim fazer com que os vianenses tenham esperança de dias melhores. Chico Gomes sempre foi um árduo defensor de Viana e da Baixada Maranhense e sua entrada nas eleições 2012 deve valorizar a disputa em Viana. Chico Gomes volta ao legislativo após passar aproximadamente um ano no executivo ocupando o cargo de secretário de Desenvolvimento Social.