O governador em exercício, advice Washington Luiz Oliveira, empossou na tarde desta quarta-feira (4), o novo secretário de Estado Extraordinário de Juventude, Carlos filho (PV), e seus adjuntos Assis Filho e Gustavo Santos, em substituição a André Campos, que precisou se desincompatibilizar para concorrer a um cargo eletivo.

A solenidade contou com a presença do deputado Roberto Costa, representando a Assembleia Legislativa; do secretário de Estado de Meio Ambiente, Vitor Mendes, e de jovens representantes de grêmios e outras entidades estudantis.

Carlos Filho sendo empossado como novo secretário de Juventude do Maranhão

Após a assinatura do Ato de Posse, o secretário de Estado Extraordinário de Juventude, Carlos Filho, se comprometeu a continuar o trabalho de André Campos à frente da pasta e disse que quer trabalhar para o crescimento do Maranhão. “Eu também sou jovem e para mim é um grande prazer assumir esta pasta e trabalhar em prol daqueles que são o futuro do Brasil”, disse Carlos Filho.

O governador em exercício destacou a seriedade das ações que ficarão sobre a responsabilidade do novo secretário e lhe desejou sorte. “Temos a certeza de que o secretário Carlos Filho comandará de forma brilhante esta pasta e continuará o trabalho de André Campos, que muito bem esteve à frente da Secretária”, disse.

O deputado Roberto Costa disse que o Governo do Estado vem desenvolvendo um trabalho com a presença da juventude e destacou a atuação de Carlos Filho nessa área. “O secretário, sem dúvida, fará um excelente trabalho, pois é do mesmo grupo político da governadora, e com certeza vai colocar em prática ações de articulação de políticas públicas que venham a contribuir efetivamente para a melhoria das condições de vida dos jovens maranhenses”, disse Roberto Costa.