Semana decisva para Washington e Bira

Se a semana é decisiva para o PDT e PSDB definirem os rumos dos partidos em São Luís, shop da mesma forma será decisiva para o PT com as escolhas dos 220 delegados que irão votar nas prévias indiretas no mês de abril e escolherem o candidato do partido para a disputa eleitoral na capital maranhense.

Essa é a semana que antecede a escolha dos 220 delegados petistas, click já que no domingo (25) os cerca de 4.300 filiados do partido em São Luís estarão votando nas seis chapas inscritas para o processo.

Os 220 delegados serão escolhidos dentro dessas chapas. A escolha será proporcional ao número de votos que cada chapa recebe, ou seja, a chapa mais votada indicará um maior número de delegados para as prévias indiretas que acontecem no dia 15 de abril.

Os dois pré-candidatos do PT, o vice-governador Washington Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré, que vão trabalhando forte nos bastidores da legenda para conseguir votos paras as chapas que defendem as suas candidaturas, devem reforçar a garimpagem durante a semana.

As prévias só irão acontecer em abril, mas com certeza após as escolhas dos delegados no domingo, fatalmente já dará para saber quem largará na frente e deverá ser o candidato petista para as eleições deste ano em São Luís.