Manin Leal: Patrono do Santa Quitéria

Depois do Sampaio Correa, buy agora é a vez do Santa Quitéria, generic segundo representante do Maranhão, estrear na Copa do Brasil 2012.

A estréia da equipe acontecerá nesta quarta-feira (14), às 15h45, no Estádio Rodrigão, no interior maranhense e será contra o ASA-AL.

Esta será a primeira vez que o Santa Quitéria disputará a Copa do Brasil e o confronto está movimentando toda a Região do Baixo Parnaíba e por isso a expectativa de estádio lotado. A equipe com oito anos de existência no futebol profissional conseguiu a vaga para a competição após ser vice-campeão maranhense em 2011.

O Santa Quitéria tem como patrono o prefeito do município, Manin Leal e é comandado pelo técnico Meinha, que manteve a base da equipe do ano passado para tentar surpreender e logo na sua primeira participação chegar a segunda fase da Copa do Brasil.

O ponto alto do time maranhense é a dupla de ataque. Gabriel (ex-Moto e Sampaio) e Toninho (ex-JV Lideral) formam um ataque respeitado e podem fazer a diferença em favor do time da casa.

A Rádio Mirante AM irá transmitir a estréia do time maranhense na Copa do Brasil, a partir de 15h, com a narração de Gilson Rodrigues. Boa sorte ao Santa Quitéria e que a equipe possa conseguir uma bela vitória como fez o Sampaio diante do Atlético-PR.