Washington e Bira: Sem reciprocidade

Na semana passada o vice-governador e pré-candidato do PT a prefeitura de São Luís, discount Washington Oliveira voltou a afirmar que caso seja derrotado nas prévias de abril do seu partido, salve ele iria apoiar a candidatura do seu “opositor”, o deputado estadual Bira do Pindaré.

Entretanto, quando foi alertado que Bira já havia dito que não o apoiaria mesmo sendo derrotado na prévia, Washington afirmou: “Eu não ouvi ele dizer que não apóia, no PT as coisas são assim, que perde apóia quem vence, eu mesmo já fiz isso anteriormente e farei novamente com o Bira do Pindaré caso perca e tenho certeza que ele fará isso”.

Para “decepção” de Washington Oliveira, o deputado Bira do Pindaré subiu à Tribuna nesta terça-feira (13), e foi claro quando questionado pelo deputado Hélio Soares (PP) sobre uma derrota nas prévias.

“Se o Washington por ventura ganhar as prévias, vossa excelência o apoiará?”, interrogou Hélio Soares.

“Eu já falei sobre isso e vou repetir aqui para vossa excelência. Não há hipótese da minha presença no palanque da oligarquia. Não há hipótese”, afirmou sem titubear Bira do Pindaré.

Espero que pelo menos se não tenha ouvido, o vice-governador possa pelo menos ler, as declarações do seu “opositor”.