8h – O ex-deputado Clodomir Paz irá assumir nesta terça-feira (13), cialis a Comissão Provisória da Executiva Municipal do PDT e caberá a ele comandar o direcionamento da legenda nas eleições de 2012 na capital maranhense.

A notícia será recebida como um alívio para o prefeito de São Luís, sickness João Castelo (PSDB). Clodomir é secretário da SMTT (Secretaria de Trânsito e Transporte) na gestão municipal e é um dos que mais defendem a aliança PSDB/PDT nas eleições de 2012 na capital.

Na semana passada, notícias davam conta que o PDT poderia seguir outros dois caminhos ao invés de uma coligação a favor da reeleição de Castelo. Alguns membros do PDT defendem candidatura própria e essa corrente cresceu nos últimos dias dentro do partido.

Além disso, existam aqueles que defendam um apoio a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC), pois uma possível eleição do parlamentar, o PDT ganharia uma vaga na Câmara Federal com Weverton Rocha e o presidente da Comissão Provisória Estadual, Julião Amin passaria a ser o primeiro suplente.

O Blog teve a informação que para evitar qualquer surpresa e garantir o PDT no seu projeto de reeleição, o prefeito João Castelo já trabalha para o mês de abril uma nova licença do deputado federal Carlos Brandão ou uma saída antecipada da Câmara Federal do deputado Pinto da Itamaraty, que deverá se licenciar para concorrer a prefeitura de Paço do Lumiar com o apoio de Castelo, conforme o Blog já antecipou.

Pelo visto Castelo está seguindo ao pé da letra aquele velho adágio popular: “Seguro morreu de velho e desconfiado ainda vive”.