É impressionante o número de vítimas fatais proveniente da BR-135, viagra principalmente no Campo de Perizes. Nesta sexta-feira (02), mais uma vez um acidente automobilístico tirou a vida de uma pessoa.

A colisão aconteceu exatamente no Campo de Perizes no sentido saindo da capital maranhense cerca de 5 km após a ponte do Estreito dos Mosquitos e foi entre um caminhão e um veículo corsa. O condutor do corsa, o publicitário Ramon Figueiredo, teve morte instantânea.

O que se pergunta é: Quantas pessoas precisarão perder a vida para que o DNIT e o Governo Federal comecem definitivamente a duplicação desse trecho da BR-135?

Na semana passada esse foi o principal assunto abordado na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) foi o primeiro a puxar a discussão e lamentar o atraso para o início da tão propagada duplicação da BR-135.

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), depois de encontro com o diretor-geral do DNIT, Jorge Ernesto Fraxe, garantiu que as obras do novo projeto de duplicação da BR-135 devem ser iniciadas no mês de julho, quando chega ao fim o período de chuvas na região.

Até lá só nós resta apenas rezar e infelizmente contabilizar as mortes que ainda virão até a duplicação da BR-135.