Maldade ou desinformação e irresponsabilidade de quem espalhou o boato que o senador do Maranhão, cialis Epitácio Cafeteira (PTB) teria sofrido um infarto e estaria internado em estado grave. Nada disso, Cafeteira está em São Paulo realizando exames, apenas isso.

O senador contraiu em dezembro uma pneumonia bacteriana, mas fez o tratamento e ficou recuperado. Entretanto, no início dessa semana fortemente gripado, Cafeteira foi levado para São Paulo no intuito de fazer novos exames para descartar uma nova pneumonia.

Cafeteira já passou por todos os exames e foi constatado um início de pneumonia viral, mas já totalmente controlada. O senador que está há três dias internado deve ser liberado até o fim de semana, e a internação só aconteceu pela idade avançada (86 anos).

Hospital Santa Lúcia – A família confirmou ao Blog que a opção de levar o senador para São Paulo foi devido ao fato de Cafeteira já ter tido problemas no Hospital Santa Lúcia, o mesmo onde faleceu Marcelo Dino, filho do presidente da Embratur Flávio Dino (PC do B) e que será investigado por erro médico.

Há cerca de quatro anos, o senador sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e apesar de ser vizinho do dono do Hospital Santa Lúcia, Cafeteira demorou demais para ser atendido e graças a interferência do presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB), ele foi transferido para São Paulo.

Pelo visto se a polícia quiser realmente investigar, terá muito o que descobrir sobre o Hospital Santa Lúcia.