Definitivamente o momento é terrível para o governador Flávio Dino. Perdido, sem ter como justificar a incoerência e a imoralidade dos alugueis camaradas, principalmente o caso recente da Clínica Eldorado, o comunista se dana a escrever tolices nas redes sociais.

Depois de responsabilizar, na maior cara de pau, o ex-presidente da República, José Sarney, pelo erro do seu governo (reveja), Flávio Dino agora para tentar justificar seu erro atacou até o seu “padrinho político”, o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Novamente utilizando as redes sociais, Flávio Dino afirmou que a referida clínica já havia sido contratada por governos anteriores e por valores ainda maiores que o seu governo está pagando. Veja abaixo.

O problema é que Flávio Dino esqueceu de dois detalhes. O primeiro é que, diferente do governo dele, a clínica efetivamente funcionava e não era pago o aluguel de um imóvel fechado. Além disso, o mais grave, pelo menos para ele, é que o contrato que ele citou nas redes sociais é referente ao ano de 2005.

Agora adivinhe quem era o governador em 2005? Acertou quem disse que José Reinaldo Tavares, padrinho político e aliado incondicional do comunista. Lembrando que em 2006, esse mesmo José Reinaldo foi fundamental para a primeira vez que Flávio Dino ganhou uma eleição, naquela oportunidade para deputado federal.

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas meu caro Flávio Dino, se não consegues explicar sua incoerência e sua imoralidade, é bem melhor silenciar, pois cada vez tem ficado pior.

Fica a dica…