Logo no início da sua gestão o governador Flávio Dino protagonizou um verdadeiro papelão na cidade de Lago da Pedra, onde na oportunidade não permitiu que a então prefeita da cidade, Maura Jorge, pudesse utilizar o microfone. A cena bisonha e grotesca ainda repercute até hoje.

Ao que parece o governador Flávio Dino voltou a envolver num episódio semelhante no último fim de semana. A “briga” pelo microfone aconteceu na cidade de Imperatriz, quando o governador esteve na cidade participando de alguns atos.

O jornalista Justino Filho disponibilizou nas redes sociais um áudio onde um pastor, durante a Marcha para Jesus de Imperatriz, reclama da atitude do governador. Segundo o pastor, o comunista tomou o microfone da sua mão para falar aos presentes.

“Muito bem, nos perdoe, aqui é um culto, mas eu não vou brigar. Ok? Tá perdoado. Não fui eu que dei oportunidade nem para governador, nem para ninguém. Ok? Tomou o microfone da minha mão, então, nós fazemos diferente, nós oramos e respeitamos eles. Muito obrigado”, reclamou o pastor. Veja o vídeo abaixo.

 

Pelo visto o governador Flávio Dino não aprendeu a lição e segue, com toda sua prepotência e arrogância, querendo impor seus desejos e vontades, mesmo que para isso desrespeite quem quer que seja.