O ex-deputado Joaquim Haickel tem feito algumas críticas justas ao Governo Flávio Dino, umas inclusive muito duras, mas também tem reconhecido os acertos dos comunistas.

No seu mais novo artigo “O que é bom tem que ser aplaudido!”, Joaquim Haickel destaca exatamente uma medida acertada do Governo Flávio Dino para com a Saúde do Maranhão.

Haickel relata que o governador Flavio Dino incumbiu dois de seus secretários a fazerem as tratativas no sentido de que o Estado do Maranhão, através da Secretaria de Saúde, passasse a usar as dependências da Santa Casa de Misericórdia para atender a população da grande São Luís como hospital de emergência, desafogando assim os dois socorrões, que atendem não só os pacientes da capital, mas como de todo o Maranhão.

O próprio Joaquim Haickel que participou da intermediação, a pedido dos secretários Carlos Lula e Pedro Lucas, com a Santa Casa, além de parabenizar o governador pela iniciativa, o ex-deputado deixou claro que a decisão poderá ser uma revolução na Saúde do Maranhão. Clique aqui para ler o texto na íntegra de Joaquim Haickel.

Agora é aguardar e conferir, pois nesse Governo Flávio Dino é melhor primeiro ver, para depois comemorar, afinal o que não falta é propaganda enganosa.