O deputado Glalbert Cutrim (PDT), reservou os últimos dias para visitar alguns municípios, entre eles, Itapecuru Mirim, São Roberto, Lago Verde, Altamira do Maranhão, Peri Mirim e Cedral. As visitas fazem parte de sua agenda parlamentar, e em algumas cidades o deputado anunciou novas parcerias.

Glalbert acompanhou o prefeito Dr. Miguel Lauand (PRB), na abertura oficial do São João de Itapecuru Mirim. Na ocasião, relembrou o compromisso de ajudar o município, e renovou a aliança com os moradores. “Dr. Miguel tem sido um grande amigo, e tenho contribuído desde o início de sua gestão. Já destinei uma ambulância que está auxiliando no avanço da saúde, e estamos tratando de novos investimentos para o município”, destacou o deputado.

O deputado também foi ao município de São Roberto, onde se reuniu com o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) e dezenas de lideranças. Em seguida, participou das festividades juninas da cidade.

Em Lago Verde, Glalbert participou de encontro com o prefeito Dr. Francisco (PPS), na ocasião, anunciou que em breve o município receberá uma ambulância, fruto de emenda parlamentar destinada por ele. O prefeito agradeceu a dedicação do deputado e destacou a importância de ter o apoio de um parlamentar atuante. “Precisamos de deputado que venham no município e mostre o compromisso com os moradores. Uma ambulância será de extrema importância para garantir atendimento médico à população, não só aqui no município, como para levar para São Luís em alguns casos.” Agradeceu o prefeito.

Glalbert seguiu para Altamira do Maranhão, onde participou, junto com o prefeito Dr. Ricardo Miranda (PDT), da abertura do Arraial do Cazuzinha. Em Peri Mirim, Glalbert junto com o prefeito Dr. Geraldo Amorim (PMDB), prestigiou as apresentações culturais das festividades juninas do município.

Glalbert Cutrim concluiu sua agenda em Cedral, onde esteve reunido com o prefeito Jadson (DEM) e lideranças municipais.