Enquanto a maioria dos políticos, infelizmente, adotam a política do quanto pior, melhor, o deputado estadual e presidente em exercício da Assembleia, Othelino Neto, preferiu, para o bem de Pinheiro, seguir no sentido contrário.

Mesmo fazendo Oposição a desastrosa gestão do prefeito Luciano Genésio, Othelino não tem se furtado em ajudar a cidade de Pinheiro e nesta semana demonstrou na prática isso.

O município de Pinheiro foi contemplado com uma ambulância adquirida por meio de uma emenda parlamentar de Othelino Neto. O presidente em exercício da Assembleia fez questão de participar da cerimônia e entregar, com o governador, as chaves do veículo nas mãos do prefeito Luciano Genésio.

Othelino é um crítico da péssima gestão de Genésio, principalmente na área da Saúde, onde já houveram denúncias de corrupção e malversação do dinheiro público. Além disso, vídeos já comprovaram que até o transporte de pacientes já foi feito em caminhonetes.

Só que Othelino além de acertadamente criticar os desmandos da atual gestão, também tem procurado ajudar e conseguiu viabilizar uma ambulância para a cidade.

“Estou muito feliz em poder ajudar o município de Pinheiro com este novo veículo, que certamente vai ajudar a melhorar o sistema de saúde da cidade. Lamentei na tribuna que pacientes estejam sendo transportados em caminhonetes e me deixa muito feliz o fato de a ambulância estar sendo entregue ao município, o que certamente vai ajudar pessoas que precisam”, destacou Othelino Neto.

Pior é que aliados e asseclas de Luciano Genésio, de maneira mentirosa, ainda estavam espalhando que a ambulância de Pinheiro seria fruto de uma solicitação do prefeito. Só que o próprio governador deixou claro que as compras das ambulâncias foram feitas com as emendas parlamentares, e no caso de Pinheiro só foi concretizada graças a grandeza política de Othelino Neto.

Bem simples assim.