Clique na figura para ampliar

No último fim de semana, o deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, Rogério Cafeteira, esteve na Região do Médio Sertão do Maranhão.

O parlamentar visitou os municípios da região e participou da Exposertão, onde aproveitou para rever alguns amigos e aliados políticos. Cafeteira ainda destacou a sua participação nas cavalgadas de Lagoa do Mato e Buriti Bravo, onde participará do festejo de Santo Antônio.

“Desde o final de semana tenho feito uma viagem pelo Médio Sertão maranhense. No sábado participei da Exposertão, em São João dos Patos, e estive com o vice-governador Carlos Brandão, a prefeita Gilvana, o ex-prefeito Zé Mário, vereadores, lideranças, o ex-prefeito de Passagem Franca, o Gordinho, o prefeito de Paraibano Zé Hélio e outros amigos que tive o prazer de reencontrá-los. Também na Exposertão estive com a prefeita de Pastos Bons, a amiga Iriane e conversamos muito sobre projetos para a cidade. Já hoje tive uma agenda em Lagoa do Mato, participei de uma bonita cavalgada, muito bem organizada e lá, em companhia do prefeito Alex, encontrei muitos companheiros como os ex-prefeitos Aluísio Duarte e Mauro Porto, o prefeito Marlon de Passagem Franca e o prefeito Cid Costa, de Buriti Bravo, cidade que será a minha próxima parada amanhã, para a tradicional cavalgada do Festejo de Santo Antônio”, destacou Cafeteira nas redes sociais.

Cafeteira seguirá se dividindo em visitas aos municípios e cumprindo o papel importante de Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, mesmo com a chegada do pleito eleitoral de 2018, onde tentará a reeleição.