O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, entrou em contato com o titular do Blog para, de maneira respeitosa, corrigir algumas informações sobre a denúncia formulada pelo deputado estadual Wellington do Curso, na manhã desta terça-feira (06), na Assembleia Legislativa.

Pela manhã, utilizando a Tribuna da Casa, o parlamentar afirmou que o Governo Flávio Dino teria construído recentemente uma quadra em uma escola estadual abandonada em Paraibano. Segundo a denúncia de Wellington, a escola seria o Centro de Ensino Edson Lobão (reveja).

Entretanto, Felipe Camarão afirmou ao blog que a escola não é mais estadual, já foi transferida para a gestão municipal. Também salientou que o nome da escola é Centro de Ensino Gonçalves Dias e que a construção da quadra foi feita pela própria Prefeitura de Paraibano.

O secretário de Educação  fez as correções e as observações nas redes sociais, como uma resposta respeitosa ao deputado Wellington do Curso.

Ao Blog do Jorge Aragão, Felipe Camarão voltou a reiterar que está à disposição dos parlamentares, inclusive os oposicionistas, para dirimir qualquer dúvida existente com relação a Educação do Maranhão.

“As nossas dificuldades são muitas, o déficit é enorme, mas estamos conseguindo melhorar essa realidade mesmo nesse momento de crise financeira em todo o Brasil. Volto a me colocar à disposição dos nossos deputados, pois sabemos que ainda existem alguns problemas e estamos prontos para corrigir os erros que porventura ainda existirem. O governador Flávio Dino está tratando a Educação como uma prioridade e estamos levando mais dignidade aos nossos alunos”, finalizou Camarão.