Clique nas fotos para ampliar

O deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, Rogério Cafeteira, está cada vez mais próximo do prefeito de Estreito, Cícero Neco, mais conhecido como Cicinho.

Na semana passada, Cafeteira articulou um encontro entre o prefeito, que é do PMDB, e o governador no Palácio dos Leões, onde na oportunidade foram assegurados alguns benefícios para Estreito.

Nesse fim de semana, Rogério Cafeteira esteve em Estreito e foi muito bem recepcionado pelo prefeito Cicinho. O parlamentar participou de reuniões e acompanhou algumas obras que estão sendo realizadas, já fruto da parceria com o Governo do Maranhão.

“Em Estreito, ao lado do prefeito Cicinho, tive uma agenda bastante movimentada. Ressalto primeiro a recepção do prefeito, vereadores, secretários e lideranças, que nos receberam muito bem. Fizemos uma visita ao Mercado; às ruas que, em parceria com o governo, receberão o Mais Asfalto; à orla, que está sendo construída e também contará com a parceria do Governo, que ajudará com a iluminação; ao bairro que beneficiará 1000 famílias com casas do Programa Minha Casa Minha Vida e, como parte da urbanização do local, o Governo do Estado também construirá um Ginásio Poliesportivo. Mas, em especial, destaco as obras de um campi da UEMASUL, que a própria prefeitura está construindo para ceder ao Governo e assim proporcionar essa oportunidade aos cidadãos de Estreito. Parabéns Cicinho, vereadores e toda população!”, ressaltou Cafeteira nas redes sociais.