O deputado estadual Stenio Rezende (DEM), esteve presente no município Raposa junto à prefeita Talita Laci (PCdoB) e ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula – que esteve no município para prestigiar a campanha de vacinação contra a gripe -, e demais autoridades, na entrega da reforma da Unidade Integrada Sarney Filho e do Jardim de Infância “O Pescador”, localizadas no centro da cidade.

Visando fortalecer a educação no município, a obra entregue pelo deputado Stenio Rezende, pela prefeita e secretários, foi bastante elogiada por alunos e professores. A Unidade escolar existe há mais de 40 anos no município, e foi completamente restaurada, da estrutura física aos equipamentos.

Para Stenio, é uma satisfação poder entregar essa obra junto à prefeitura da Raposa. “Precisamos sempre olhar para a situação dessas escolas para garantir que esses alunos possam estudar com o conforto e a segurança, além de proporcionar qualidade de trabalho aos nossos educadores”, destacou Rezende.

Segundo a prefeita Talita Laci, “A prefeitura assumiu o desafio de mudar a triste realidade encontradas nas escolas do município e, com essa incumbência, estamos realizando verdadeiras transformações nas escolas”, enfatizou.

Na ocasião, o Jardim de Infância que funciona dentro das dependências da escola Sarney Filho também foi entregue à comunidade.