A Constituição Federal assegura aos jornalistas o direito de preservar a fonte, mas é lamentável quando a fonte não passa de um covarde e que com medo de perder o emprego público, prefere se esconder através do anonimato como um verdadeiro rato.

Nesta segunda-feira (29), o jornalista Diego Emir trouxe uma postagem onde um secretário, que preferiu não ser identificado, faz críticas ao seu chefe, o próprio prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

“Edivaldo tem medo, é tímido, é inibido, ele tem uma sensação que está acuado. Eu tento mostrar para ele, que qualquer um no lugar dele estaria enfrentando esse momento, o mais complicado ele já conquistou, foi a reeleição”, declarou o tal secretário.

Qual a moral e respaldo que um secretário que se acovarda numa crítica dessa natureza, para não perder o emprego, tem para “apontar o dedo” para alguém?

Por qual motivo o tal secretário não pediu para deixar a gestão que, na opinião dele, é comandada por um medroso?

O Blog já demonstrou aqui (reveja) a falácia de que alguns tentam implantar de que Edivaldo estaria desaparecido e a Prefeitura de São Luís sem realizar ações. O próprio Edivaldo também já gravou um vídeo recente sobre o assunto (reveja).

Seria cômico, se não fosse canalhice, desse suposto secretário do Governo Edivaldo afirmar que ele é medroso, e o tal secretário, esse sim um verdadeiro covarde, não ter a coragem de fazer a crítica publicamente, mostrando a cara, sem precisar do anonimato.

Pelo jeito o tal secretário acabou medindo o prefeito Edivaldo pela sua própria régua.

Como covarde para este Blog não tem crédito algum, é vida que segue.