O Partido Ecológico Nacional (PEN), um dos que mais cresceu no Maranhão nos últimos anos, está promovendo uma ampla campanha de filiação no Estado. A campanha de filiação teve início no mês de abril deste ano em Imperatriz, onde ocorreu o primeiro Encontro Regional da legenda que envolveu todos os municípios Região Sul do Estado.

O PEN foi Fundado em 2013 e no Maranhão tem sido bem sucedido nas eleições. Já foram eleitos pela legenda dois deputados federais, um estadual, e mais de 50 vereadores em todo o estado, sendo dois em São Luís. Com a campanha de filiação, o PEN objetiva ampliar o número de filiados e fortalecer o partido.

Já estão programados outros encontros regionais para a Região dos Cocais, Baixada Maranhense e Região Central do Estado. O presidente de PEN no Maranhão, Jota Pinto, acredita que a legenda chegará ainda mais forte nas eleições do ano que vem.

“Até o final deste ano o PEN estará consolidado em todos os 217 municípios do Maranhão, para no próximo ano disputarmos mais uma eleição e sairmos novamente vitoriosos. Venha para o PEN, o partido da Sustentabilidade e o que mais cresce no Brasil”, convidou Jota Pinto.

O partido está convidando a se filiar quem tenha interesse em concorrer nas eleições de 2018 e que defendam a bandeira da sustentabilidade. Os interessados devem se dirigir à sede regional na rua 24 de outubro Monte Castelo, São Luís, pelo telefone 3266-5151, ou procurar a direção do partido nos municípios.