O deputado estadual Rogério Cafeteira, utilizando as redes sociais, confirmou mais uma boa notícia para o município de Buriti Bravo. O parlamentar, que é Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, assegurou que o município receberá cursos do IFMA.

A confirmação aconteceu após uma visita, em companhia do prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, ao reitor do IFMA, Roberto Brandão.

“Alô Buriti Bravo: aproveitando só para anunciar uma boa nova. Na próxima semana, estarei junto com o reitor do IFMA, Roberto Brandão, em Buriti Bravo para formalizar com o prefeito Cid Costa uma parceria institucional para levarmos cursos para o município. Aguardem!”, escreveu nas redes sociais.

Essa foi a segunda conquista obtida, com o apoio de Rogério Cafeteira, pelo prefeito Cid Costa. A primeira boa notícia foi que será retomada em junho a obra da estrada que liga Buriti Bravo ao Café Buriti, importante trecho para quem trafega pelo Médio Sertão.

Pelo visto deu muito certo a parceria entre o prefeito Cid Costa e o deputado estadual Rogério Cafeteira, que diga o município de Buriti Bravo e sua população.