No último final de semana, o deputado Rogério Cafeteira (PSB) cumpriu uma série de compromissos na Região Tocantina do estado, mais precisamente nos municípios de Estreito e Porto Franco.

A primeira agenda se deu no município de Estreito, município o qual comemorava passagem de aniversário de emancipação política. Lá, ele foi recepcionado pelo prefeito Cicinho, lideranças e população estreitense, participando de algumas inaugurações e comemorações alusivas ao aniversário.

No dia seguinte, em Porto Franco, ao lado do prefeito Nelson Horácio, Rogério Cafeteira participou de um café da manhã na Câmara de Vereadores da cidade em homenagem às mães da cidade e de lá seguiu para fazer uma visita ao Hospital e Maternidade Aderson Marinho.

Logo em seguida, Cafeteira seguiu para uma entrevista na Rádio São Francisco FM e depois fez uma série de visitas com o prefeito Nelson Horácio. Na parte da noite, o deputado participou da festa das mães promovida pela Prefeitura Municipal de Porto Franco, que fez uma grande festa, com direito a brindes e apresentações.

“Foi muito gratificante ir a Estreito e Porto Franco, municípios da Região Tocantina, e ver o andamento das gestões de dois grandes prefeitos, Cicinho e Dr Nelson, figuras as quais eu aproveito para parabenizar pela condução correta de seus municípios e também agradecer a eles e a toda população das cidades pela forma carinhosa e respeitosa como fui recebido”, disse Rogério Cafeteira.