O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, realizou no fim semana, uma vasta agenda nos municípios de São Raimundo Doca Bezerra, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande e Pedreiras.

Em São Raimundo Doca Bezerra, o parlamentar participou na última sexta-feira (12), de uma grande festa em comemoração ao dia das mães, ao lado do prefeito da cidade, Seliton Miranda. O evento contou com atrações culturais e artísticas, com coreografia de um grupo mirim evangélico, apresentação musical da cantora Hellen, sorteio de brindes, distribuição de lanches e muitas homenagens. “É um grande prazer e felicidade poder participar desta homenagem tão linda e justa às mães da cidade, em uma festa animada e calorosa ofertada pelo prefeito Seliton Miranda”, disse Fábio.

No sábado (13), Fábio Macedo realizou a entrega de duas ambulâncias nas cidades de Poção de Pedra e Igarapé Grande. Os automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado, em parceria com o governo do Estado; e vão melhorar os serviços de saúde e transporte de pacientes nos municípios.

“O trabalho de um deputado tem real significado quando melhora a vida da população. Hoje pude atender a solicitação dos cidadãos de duas cidades, através de uma emenda que garantiu a aquisição das ambulâncias. Espero contribuir cada vez mais com a melhoria dos serviços, levando mais benefícios para o povo do Maranhão”, destacou Macedo.

Na cidade de Lago dos Rodrigues, o parlamentar pedetista participou de um almoço promovido por Cícero do Nena, que reuniu várias lideranças políticas da cidade, fortalecendo o projeto político do deputado na região. Em Pedreiras, Fábio Macedo, acompanhando do prefeito, Antônio França e o presidente da Câmara de vereadores, Bruno Curvina, fez a doação de uma moto para a Paróquia de São Benedito, para um bingo chamado Ternura de Mãe, onde as pessoas não precisam pagar nenhum valor pela cartela. O sorteio é realizado todos os anos, no mês de maio, pelo Padre José Geraldo.