O Blog do Ludwig (clique ao lado para ouvir o áudio) repercutiu uma entrevista concedida pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), concedida quando o parlamentar esteve visitando a Câmara de Vereadores de Timon, principal reduto eleitoral de Almeida.

O deputado afirmou que o governador tem muita conversa, muito papo, mas pouca ação concreta. Ou seja, na teoria é perfeito, mas na prática tem deixado a desejar.

“O governador tem muito papo, tem muita conversa. Ele chega aqui [Timon] faz uma conversa bonita e quando a gente vai ver no outro dia a coisa não acontece. Eu pergunto, governador em três anos do seu mandato o senhor não conseguiu terminar a obra do Hospital Alarico Pacheco? Em três anos do seu governo o senhor não conseguiu entregar a escola do Novo Tempo? Não tem problema de dinheiro, o dinheiro está todo garantido”, comentou Alexandre Almeida.

O parlamentar também comentou que o governador não tem cumprido com a promessa de pagar as emendas dos deputados estaduais, mesmo

“Ano passado eu destinei mais de um milhão e quinhentos mil reais para o município de Timon que representa mais da metade dos valores que nós temos o direito de indicar. Dentre estes um milhão e quinhentos lá existiam novecentos mil para adquirir as viaturas que até hoje o governador não comprou, não executou. Ou seja, a gente aprova na lei orçamentária, eu faço meu papel de deputado estadual, mas, o governador não cumpre com o papel dele de executar essas emendas. Se o governador tivesse executado as emendas que eu apresentei para Timon no ano passado a cidade teria hoje mais cinco novas viaturas. Aí não fazem para dizer que o deputado Alexandre Almeida não está desempenhando o seu papel”, destacou Alexandre Almeida.

E assim segue o Governo da Mudança de Flávio Dino.