A Prefeitura de São Luís na gestão Edivaldo Júnior recebeu a nota 10, nota máxima, no quesito transparência, em levantamento feito e divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).

O levantamento analisa o cumprimento às normas da Lei de Acesso à Informação (LAI) nos estados brasileiros e nesta 3ª edição da Escala Brasil Transparente, onde se comemorou os cinco anos de vigência da Lei de Acesso a Informação, a Prefeitura de São Luís recebeu a nota máxima.

Utilizando as redes sociais, o prefeito Edivaldo Júnior destacou e comemorou a notícia que mostra o comprometimento de sua gestão.

“É com enorme alegria que compartilho a notícia de que a Prefeitura de São Luís obteve nota 10 em transparência. No levantamento feito pela Controladoria-Geral da União (CGU), nossa cidade obteve nota máxima e ocupa o primeiro lugar no ranking. A transparência, controle e acesso à informação são pilares da nossa gestão. Ficamos muito felizes em ver que o nosso trabalho está tendo um bom resultado e o reconhecimento nacional comprova que estamos no caminho certo”, afirmou Edivaldo Júnior.

O Governo do Maranhão, assim como no ranking anterior, manteve a nota 10 no mesmo levantamento da CGU, divulgado nesta quinta-feira.