É com muita alegria e satisfação que confirmo que a partir desta quarta-feira (10), o titular do Blog do Jorge Aragão estará volta ao comando do programa Panorama na Rádio Mirante AM.

Depois de aproximadamente 30 dias afastado por motivos de saúde, estaremos de volta a partir das 17h até as 19h sempre tocando muita noticia e levando informação ao ouvinte Mirante, abordando todos os mais diversificados assuntos e sempre contando com a sua participação através do WhatsApp da Rádio Mirante AM (098) 99142-5060 ou do telefone (098) 3215-5060.

Queria aproveitar para agradecer o apoio e a solidariedade da minha família, amigos, ouvintes e da coordenação/direção da Rádio Mirante AM durante o período em que estive afastado para o restabelecimento da saúde.

Por uma feliz coincidência, o nosso retorno acontece no mesmo dia em que a Rádio Mirante AM, emissora de maior audiência no Maranhão, comemora 29 anos de existência.

Sendo assim, encontro marcado para as 17h desta segunda-feira. Ou seja, o leitor do Blog do Jorge Aragão também pode continuar bem informado através das ondas do rádio.