O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu ao deputado Aluisio Mendes e à presidente estadual do PTN, Maura Jorge, a conclusão da obra de duplicação da BR-135 ainda este ano. Ele informou que os recursos estão assegurados e todas as providências foram tomadas para que os trabalhos sejam retomados neste mês de maio.

“A duplicação da BR-135 vai continuar. Estamos esperando somente acabar o período das chuvas para que a obra seja retomada. Pelo cronograma do Ministério, vamos inaugurar o trecho entre Estiva e Bacabeira ainda este ano. Esse é um compromisso do presidente Michel Temer”, afirmou o ministro dos Transportes. “Fui ao Maranhão quando a obra estava paralisada e o presidente determinou que fosse priorizada”, acrescentou ele.

“O ministro é homem de palavra, por isso tenho a convicção de que a obra será concluída e o povo maranhense vai deixar de sofrer quando precisar chegar ou sair de São Luís”, declarou Aluisio Mendes. Maura Jorge agradeceu ao ministro pela receptividade e por garantir que a duplicação da BR-135 será concluída, “respeitando o povo do Maranhão”.

É aguardar e conferir, até pelo fato de que promessas iguais a essa, com relação a BR-135, já foram feitas.