O senador Roberto Rocha (PSB) concedeu entrevista onde abordou e repetiu a sua opinião sobre a Operação Lava Jato. O senador maranhense não se furtou de comentar a inclusão do nome do governador do Maranhão, Flávio Dino, nas delações de ex-diretores da Odebrecht.

“Eu não sou fiscal da consciência alheia. Eu respondo pelos meus atos e quem julga o político não é o político é o povo. O governador era acostumado a julgar, mas não entende que mudou de lado e agora é julgado. Tanto que quando alguém aponta o dedo para ele, ele fica doido, como nesse caso da Lava Jato”, disse.

Rocha lembrou que apesar de ter feito campanha junto com Flávio Dino, ele não teve seu nome citado em momento algum e voltou a frisar que não tem nenhuma preocupação com lava jato, salvo quando vai “lavar o carro”.

O senador maranhense também questionou as pesquisas apresentadas pelo Palácio dos Leões para tentarem demonstrar que a popularidade de Flávio Dino está em alta.

“Quando o governador anuncia nos quatro cantos que tem x%, eu não sei a necessidade de fazer isso. Aprovação de governo significa bom, mais e ótimo, já reprovação significa ruim, menos e péssimo. O regular deve ser desprezado nessas pesquisas, pois pode ser para cima e para baixo. Só que nessas pesquisas ele pega o regular e soma como se fosse aprovação, aí é se enganar e querer enganar os outros, isso não funciona e muito menos intimida”, finalizou.

Veja abaixo a curta entrevista de Roberto Rocha, que mais uma vez parece ter acertado na moleira do governador comunista.