O show do sambista Jorge Aragão, previsto para este sábado na Casa das Dunas, em São Luís, foi cancelado oficialmente.

Jorge Aragão está internado na UTI de um hospital particular em Belém do Pará desde a noite de sexta-feira (21), logo após a realização de um show na capital paraense. O sambista passou mal, com fortes dores no peito e foi encaminhado a unidade hospitalar, onde foi submetido a uma angioplastia.

O canto deve receber alta ainda no fim de semana e retornar ao Rio de Janeiro para a realização de novos exames, mas até lá a agenda de Jorge Aragão, incluindo o show em São Luís, foi suspensa. A produção do espetáculo, em respeito aos fãs e admiradores do trabalho do sambista emitiram Nota sobre o assunto.

Nota da produção

“Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado”.