Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Rogério Cafeteira (PSB), esteve em agenda acompanhando o prefeito do município de Porto Franco, Dr Nelson, no Palácio dos Leões. Na ocasião, eles estiveram em reunião com o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

O encontro do Dr Nelson, em companhia do Líder do Governo na Assembleia, com o governador do estado selou uma importante parceria entre o Estado e o município de Porto Franco, que resultará, de imediato, em pavimentação asfáltica, auxílio na Saúde e uma ambulância para o município.

O prefeito Dr Nelson agradeceu o governador Flávio Dino e a presteza do deputado Rogério Cafeteira, que mesmo em recuperação de uma cirurgia, se dispôs a mediar o encontro. “Já acompanhava a mudança que o governador estava realizando por todo o Maranhão e já o admirava por isso. Fiquei extremamente agradecido em nosso pleito ter sido atendido pelo governador Flávio Dino, levando asfalto e melhorias para a Saúde. Agradeço também o deputado Rogério Cafeteira que tem sido um parceiro incansável de nosso município, que foi através dele que conseguimos ser atendidos”, declarou o prefeito.

O deputado Rogério Cafeteira destacou a sensibilidade do governador em atender as demandas mais urgentes dos municípios maranhenses. “A sensibilidade do governador Flávio Dino demonstra a preocupação que ele tem em mudar o nosso Estado e fazer mais por nossa gente. Agradeço-o por atender nossos pleitos para Porto Franco. São demandas muito importantes que certamente irão fazer a diferença para o povo de Porto Franco”, disse o parlamentar.