Jota Pinto e o presidente nacional do PEN, Adilson Barroso

Está confirmado para o próximo sábado (25), um importante encontro do Partido Ecológico Nacional (PEN) na cidade de Imperatriz. O Encontro Estadual que reunirá filiados, dirigentes estaduais e nacionais na Câmara de Vereadores de Imperatriz, começará a partir das 8h.

O Encontro do PEN terá a participação do presidente da exceutiva nacional Adilson Barroso, dos deputados Júnior Marreca (federal) e César Pires (estadual), dos vereadores de São Luís Concita Pinto e Marcial Lima, do deputado Federal do PDT Weverton Rocha e dos vices prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais e da região Tocantina, além da Executiva Estadual comandada pelo seu presidente Jota Pinto.

Segundo o presidente Jota Pinto, o PEN pretende com o encontro marcar posição quanto ao processo eleitoral de 2018 e fortalecer o sentimento de unidade no partido.

“Com o encontro estadual do PEN que acontecerá dia 25 em Imperatriz e que contará com a presença do presidente nacional do partido, pretendemos discutir o pleito de 2018, fortalecendo ainda mais a unidade de nossa legenda no estado”, destacou Jota Pinto.

O presidente do PEN no Maranhão assegurou ainda que a pretensão do partido é integrar a chapa majoritária em 2018, tanto que deve lançar um nome de peso para a disputa do Senado Federal.

“Não posso revelar o nome agora, mas teremos um candidato ao Senado de reconhecida competência política no Maranhão. Para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa anunciaremos também candidatos. O PEN se consolida dia após dia e o encontro estadual em Imperatriz mostrará este fortalecimento”, destacou.