Nesta terça-feira (14), a cidade de Santa Inês, uma das mais importantes do Maranhão, completou 50 anos de existência e foi presenteada através dos deputados Juscelino Filho (federal) e Stênio Rezende (estadual), ambos do DEM.

Os dois parlamentares participaram da solenidade organizada pela prefeita Vianey Bringel (PSDB) e confirmaram que Santa Inês, completando 50 anos, foi agraciada com presentes no dia do seu aniversário.

O deputado Juscelino Filho entregou um trator para Santa Inês, adquirido através de uma emenda de sua autoria.

“É com muita satisfação que nesta data super importante para Santa Inês, nós conseguimos, através de uma emenda nossa, um trator que será muito útil para o município”, declarou.

Já o deputado Stênio Rezende entregou uma ambulância para a prefeita Vianey Bringel. A ambulância foi um presente do governador Flávio Dino para a cidade e entregue pelo deputado.

“Fiz questão de vim entregar esse presente para Santa Inês. O governador entende que a cidade está passando por um momento delicado e presentou com uma ambulância. Iremos continuar trabalhando na Assembleia para continuarmos ajudando a prefeita Vianey a recuperar Santa Inês. Continuaremos lutando por novos benefícios para a cidade”, destacou Stênio.

A prefeita Vuianey Bringel, que aos poucos está conseguindo recuperar a cidade que encontrou praticamente destruída, agradeceu o empenho e os presentes recebidos.

“É uma luta diária por uma Santa Inês melhor e estamos muito felizes pelos presentes recebidos. Queríamos agradecer ao governador e aos deputados que estão nos apoiando nessa difícil caminhada, mas juntos iremos conseguir”, disse Vianey Bringel.