Na manhã deste sábado (04), o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), mostrou na prática que o trabalho continua e que existe sim uma preocupação da Prefeitura para com os pontos que ainda apresentam problemas de alagamento.

Edivaldo esteve na Rua Cobalto, no Coroado, para acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos para solucionar um problema histórico. Ao lado do vice-prefeito, Júlio Pinheiro, e do secretário de Obras, Antônio Araújo, Edivaldo gravou um vídeo para demonstrar que continua atento aos problemas da capital maranhense.

As equipes da Prefeitura de São Luís continuaram com os trabalhos de expansão da rede de drenagem. A via, uma das mais prejudicadas com o período chuvoso, é uma das que recebe obras para escoamento das águas pluviais, que se estendem a pontos estratégicos do bairro. Além dela, as ruas Cobre e Ouro recebem intervenção para contenção de alagamentos e enchentes na região. O problema incomodava a comunidade há mais de 40 anos. Com as obras, as águas das chuvas terão o caminho de escoamento garantido, evitando acúmulo nas vias.

Entretanto, é sempre bom lembrar que a população também tem papel importantíssimo para ajudar a solucionar esses problemas, principalmente quando for descartar os resíduos. O trabalho da Prefeitura de São Luís continua e a união de todos será fundamental para o sucesso dessas ações.