Uma foto do governador do Maranhão, Flávio Dino, num encontro evangélico promovido pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís rendeu uma polêmica tremenda nas redes sociais na noite da quarta-feira de Cinzas (1º).

Na foto, Flávio Dino, mesmo depois de ter curtido bastante o Carnaval, para alguns evangélicos a Festa da Carne, aparece ajoelhado, como um autêntico evangélico, recebendo a benção de alguns pastores.

A polêmica foto rendeu até um comentário de um senador do Mato Grosso, o senador José Medeiros (PSD) que chegou até a disputar a presidência do Senado Federal nas últimas eleições.

A maioria dos seguidores do senador José Medeiros endossaram a crítica e também lamentaram a cena protagonizada pelo governador comunista Flávio Dino. Veja abaixo alguns dos comentários, após a postagem do senador do Mato Grosso.

“não se faz mais comunas como antigamente…”
“KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é de arrepiar SAI SATANÁS”
“prefiro entender que é apenas fingimento.”
“no Brasil tudo é exdrúxulo . Aqui os Comunas fingem que não são ateus . É o fim !!”
“Comunistas mentem e dissimulam p/obter poder de influência em toda esfera social. Com comunista sempre é bom ter o pé atrás.”
“Verdade, orando ao “desconhecido” orando ao que “não existe”! Falsidade, safadeza, hipocrisia ou doideira?”

Ao lado do governador Flávio Dino aparece o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior. Esse sim, evangélico e que se “resguarda” durante o Carnaval, já tendo inclusive sido criticado por tal postura.

É óbvio que mesmo sendo comunista, não teria problema algum, até pelo fato de ser governador, de Flávio Dino participar de qualquer evento, principalmente apoiado pelo Governo do Maranhão, mas ajoelhar para receber a benção parece que acabou chocando muita gente, inclusive um senador do Mato Grosso.