O deputado federal e candidato declarado ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), segue cada dia mais fortalecido para a disputa do pleito eleitoral de 2018.

No sábado (18), o próprio Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSB), destacou nas redes sociais uma reunião realizada com a presença de Weverton Rocha e o definiu como “futuro senador”.

O curioso é que o encontro contou com a presença de políticos dos mais diversos partidos e todos apoiando a candidatura de Weverton Rocha ao Senado. Estavam presentes ao encontro, além de Cafeteira e Weverton, o deputado federal Victor Mendes (PSD), os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Fábio Macedo (PDT), e o vereador de São Luís, Osmar Filho (PDT).

Já neste domingo (19), Weverton Rocha estará em Codó, a convite do prefeito Francisco Nagib (PSDB), para um encontro com várias lideranças políticas da região para debater sua candidatura ao Senado Federal.

Vale lembrar que esse será o segundo encontro nestes moldes, já quem em dezembro do ano passado, conforme o Blog destacou (reveja aqui), Weverton Rocha conseguiu reunir várias lideranças políticas em Santa Inês na casa da prefeita Vianey Bringel (PSDB).

E assim Weverton Rocha segue se solidificando como o principal nome para a disputa do Senado em 2018.