Definitivamente não chamem para uma mesma mesa o senador maranhense Roberto Rocha (PSB) e um comunista, principalmente se for um comunista maranhense.

Utilizando as redes sociais, o senador maranhense trucidou com os comunistas. Definiu os comunas como arrogantes e covardes, destacando mais uma vez a tática que eles utilizam contra os seus adversários.

“Chamar comunista de arrogante e covarde é redundante. Jogam a pedra e escondem a mão. Com dinheiro público, pagam blogs para o serviço sujo. Além de arrogantes e covardes, são ousados. Por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça. Os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de eliminar rivais para se manterem no poder. O comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder”, destacou.

Roberto Rocha também conceituou que não existe comunista inteligente e honesto, pois os inteligentes são patifes e os honestos são burros. O senador disse que será exatamente esse modelo que os comunistas tentam implantar no Maranhão que irão fazer com que eles percam as eleições em 2018.

“Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas. Essa fome patológica pela manutenção do poder e pelo controle da vida alheia vão desapega-los do Palácio do Leões, em 2018”, finalizou.

A pancada foi segura e certeira, agora é aguardar e conferir o contragolpe dos asseclas, afinal como deixou claro Roberto Rocha, os comunistas são covardes e precisam de outros para os combates. Os comunistas, pela covardia destacada, optam geralmente pelo silêncio sepulcral e escalam os asseclas serviçais, com o perdão da redundância, para o embate.