É bem verdade que o assunto ainda é tratado apenas nos bastidores, mas o Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, o deputado Rogério Cafeteira (PSB) está com um pé no PDT.

Cafeteira esteve apoiando incondicionalmente a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior do PDT em São Luís e sua ligação com os pedetistas tem sido cada vez mais visível.

Nos últimos dias Cafeteira esteve em Brasília, na quarta-feira (15) à noite participou de um evento ao lado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), encontro que serviu para fortalecer a pré-candidatura do pedetista ao Senado Federal.

Na quinta-feira (16), Cafeteira esteve ao lado dos deputados estaduais Fábio Macedo e Rafael Leitoa, além do vereador de São Luís, Raimundo Penha, todos do PDT. O Líder do Governo Flávio Dino participou de um encontro nacional do PDT em Brasília.

Apesar de ainda negar, Cafeteira sabe que contra fatos não existem argumentos, ou seja, a ida dele para o PDT é apenas questão de tempo, pouco tempo, diga-se de passagem.

É aguardar e conferir.