Aproveitando o assunto em voga, o senador maranhense Roberto Rocha (PSB), utilizando as redes sociais, cobrou do Governo Flávio Dino uma promessa feita durante as eleições municipais de Grajaú.

Para Roberto Rocha a promessa foi meramente eleitoreira e após a derrota do PCdoB, uma vez que o prefeito eleito foi Mercial Arruda (PMDB), a situação da MA-006, devido às chuvas, piorou bastante e sem nenhuma intervenção do Governo Flávio Dino, outrora “imensamente” preocupada com a cidade e a população de Grajaú. Veja abaixo.

Além da cutucada do senador Roberto Rocha, o secretário de Infraestrutura e propenso candidato a deputado federal, Clayton Noleto (PCdoB), tem outra situação gravíssima para se preocupar.

Além do fato do assessor especial da SINFRA, Eloy Weslem dos Santos Ribeiro, mesmo com o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cancelado desde 2014, ter assinado pareceres jurídicos da pasta, de obras de montante milionários, o que é vedado pela lei 8.906/94 [Estatuto da Advocacia], como foi destacado na audiência pública que Clayton Noleto participou, o Blog do Marco D’Eça foi mais além, pois afirmou que o “advogado” fraudou registro da OAB no Tocantins (veja aqui).

Pelo visto não foi uma boa ideia para Clayton Noleto ter ido à Assembleia Legislativa, pois pode ter inviabilizado mais uma pré-candidatura sua, assim como aconteceu em Imperatriz, quando quis disputar a prefeitura, mas sua ideia morreu no nascedouro.